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ANDAR A PÉ – A MELHOR FORMA DE PERDER PESO!

ANDAR A PÉ – A MELHOR FORMA DE PERDER PESO!

Caminhando e você

Embora o número exato de calorias e gordura que você queima dependa de seu peso e peso, uma pessoa média caminhando no ritmo certo de 4 mph (6,5 km / h) queima cerca de 400 calorias nesse período. Você pode até espalhar durante o dia, levando 25 minutos e caminhando uma milha.

Pegue um pedômetro

Se você quer perder peso, é altamente recomendável que você adquira um pedômetro, que lhe dará melhores informações sobre o quanto você realmente andou e lhe dará um melhor exercício de descida. Use as informações que você obtém deste dispositivo e isso o ajudará a equilibrar seu treinamento e lhe dará uma ideia melhor de como você pode ou não precisar mudar sua rotina de caminhada.

Números de caminhada pesados ​​e frios

Caminhando 1 milha = 2.000 passos = 100 calorias.

Para queimar meio quilo, você precisa queimar 3.500 calorias.

Ingestão calórica média diária = 2.640 calorias (homens) / 1.785 calorias (mulheres).

Para perder 1 quilo por semana, você precisará de um déficit de 500 calorias todos os dias / 10.000 passos por dia.

Ajustando-se à programação diária:

Se você for de ônibus, desça uma parada antes de chegar ao trabalho / casa e caminhe o resto do caminho.

Estacione o carro longe do destino e caminhe o resto do caminho.

Se você for apenas 1-3 andares, suba as escadas.

Encontre desculpas para se levantar e dar um passeio.

Fique engajado

Se você seguir o mesmo caminho todos os dias, certamente ficará entediado. Por que não escolher um caminho diferente, conhecer lugares diferentes e tentar combinar uma subida / descida nele. Experimente caminhar por vários parques ou monumentos e considere investir em um reprodutor de música portátil e ouvir sua música favorita, ou explorar sua literatura ouvindo e-books. Convide um amigo ou familiar para caminhar com você e conversar. Por último, não deixe que o calor / frio extremo o impeça – se o tempo o mantém dentro de casa, faça uma corrida e até dê um passeio em frente à TV.

Restrição e problemas de saúde

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Certifique-se de consultar um médico antes de iniciar seu novo regimento de corredor. Seu médico pode aconselhá-lo sobre o quanto você deve caminhar, ou recomendar certas coisas que você deve fazer antes ou depois da caminhada, como tomar certos medicamentos, refeições obrigatórias e hidratação, etc. Se você estiver fora de forma, não enlouqueça e comece a andar por uma hora imediatamente. Comece com uma caminhada de 15-20 minutos e você verá como se sente depois de alguns dias, então some ou subtraia o tempo e lentamente aumente sua resistência.

Dicas finais

Comer saudável.

Beba pelo menos 3 litros de água por dia.

Não seja um herói – se for muito difícil para você, trabalhe um pouco menos até ficar forte o suficiente para fazer mais.

Compromisso é a chave, então não desista e continue andando!